35 frases para fotos de cães junto com crianças

Quem deseja usar frases para fotos de cães junto com crianças, está no lugar certo. Isso porque, o Clube para Cachorros separou as 35 melhores ideias para uma publicação com essas características.

Ao todo são quatro tópicos com a temática cães e crianças. Em primeiro plano, ideais de orações para as próprias crianças postarem. Em seguida, frases para adultos usarem nas fotos com os pequenos e o peludinhos.

Além delas, há uma opção para fotos no Instagram. Por fim, algumas frases exclusivas, criadas pela equipe do Clube. Em outras palavras, além de frases conceituadas de alguns filósofos e pensadores, há também legendas inéditas.Tudo isso para deixar suas publicações ainda mais fofas.

Para criança postar: frases para fotos de junto dos cães

Essas frases casam perfeitamente com legendas de fotos de cães e crianças

Deixe suas publicações mais fofas usando umas dessas frases (Foto: depositphotos)

“Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade.” (Gabriel Thomson Gusmão)