, , ,

Frases celebres que retratam o amor de um cão

Se existe sentimento melhor que o amor, Deus certamente guardou para ele. O verdadeiro e mais puro amor pode ser encontrado em relações simples e sem interesses, como as que existem entre tutores e cães.

E quem já teve ou tem um animal de estimação sabe que tudo isso não é exagero, mas sim a realidade. Isto porque, os peludos estão ao lado dos donos independente de dinheiro, luxo ou dos momentos da vida, sejam eles felizes ou tristes.

A conexão entre tutores e cães é algo que ultrapassa explicações lógicas, é tanto que muitas pessoas não sabem expressar o amor que existe nessas relações. Alguns autores e estudiosos, porém, se arriscaram a definir este sentimento e as características destes seres de luz.

frases-celebres-que-retratam-o-amor-de-um-cao

Foto: depositphotos

O resultado são frases incríveis que tentam expressar o quanto tão bom é dividir a vida ao lado de um cachorro e como isso por fazer bem para o ser humano.

Frases sobre cães

“Todo o conhecimento, a totalidade de todas as perguntas e de todas as respostas está contida no cão.” (Franz Kafka)

Se fosse possível escrever a história de todos os cães que amaram e foram amados pela raça humana, cada história de um cão se pareceria com todas as outras histórias. Seria uma história de amor.” (James Douglas)

Ninguém pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão.” (Marquês de Maricá)