30 belas frases sobre filhotinhos de cachorros

Assim que o pet chega, a nossa vontade é de escrever belas frases sobre filhotinhos de cachorros e encher nossos perfis de fotos fofas. Afinal, ter um cãozinho em casa acaba despertando o nosso melhor lado: o lado emocional.

Por essa razão, o Clube para Cachorros fez uma seleção de 30 ótimas frases para homenagear o novo amiguinho canino. Também, não é a toa que sua vida melhora com a presença de um ser com patinhas, focinho gelado e um rabo que não para quieto.

Abaixo você confere opções de frases sobre filhotinhos, sobre a amizade que se forma entre os humanos e os pequenos peludinhos e outras formas de homenagear o pet. Além de conferir algumas dicas para fazer você mesmo sua homenagem.

Frases sobre filhotinhos que chegaram em casa

Algumas frases podem retratar exatamente esse elo de amizade entre filhotes e tutor

Quando um filhote chega em casa se cria um vínculo de amor entre tutor e pet (Foto: depositphotos)

“Uma casa com um cachorro é como um jardim com flores.” (Autor desconhecido)