Para rir: dupla de salsichinhas decide sair para jogar golfe

Além de ator e cozinheiro, o cãozinho Crusoe, ao lado de seu irmão em seu mais recente vídeo, mostra que também é atleta

Essa não é a primeira vez que o talentosíssimo Crusoe, um daschund (raça popularmente conhecida como salsichinha), aparece aqui, no Clube para Cachorros.

Em uma postagem mostramos ele preparando um popular prato da culinária italiana, em outro ele mostra seus dotes para as artes cênicas, contracenando várias cenas como personagens da série Game of Thrones.

Em seu vídeo mais recente, Crusoe e seu irmão Oakley mostram que também são ótimos quando se fala de esporte!

Devidamente trajados, a dupla de salsichinhas chega ao campo de golfe e mostram como realmente se joga bem, além de esbanjarem carisma e fofura.

Confira: