Garotinho pede um bebê para sua mãe e é surpreendido com filhote!

Sempre questionada por seu filho de cinco anos – o qual sempre quis muito um irmão ou irmã – sobre se estava grávida e quando teria um filho para que ele tivesse alguém para brincar, a fotógrafa Kayla Powers decidiu surpreender o seu pequeno de uma maneira diferente.

Ao invés de engravidar e ter uma gestação de nove meses, a mamãe decidiu adotar uma pequenina filhote de golden retriever que ganhou o nome de Lucy.

Como fotógrafa de newborn, uma categoria que se dedica a registrar bebês recém nascidos, Kayla decidiu que a cadelinha também deveria ser fotógrafa e fez lindas fotos da pet ao lado de seu filho.

Confira alguns dos cliques:

Foto: Reprodução/ Little Lashes Photography

Foto: Reprodução/ Little Lashes PhotographyFoto: Reprodução/ Little Lashes Photography

Foto: Reprodução/ Little Lashes Photography