Baixe aqui o álbum de ‘figurinhas’ de cães da Copa do Clube para Cachorros

Que brasileiro é apaixonado por futebol e por cães, todo mundo sabe. E foi por isso mesmo que o Clube para Cachorros resolveu unir essas duas paixões e criar o Álbum de Figurinhas da Copa do Mundo só de cachorros.

No lugar das figurinhas dos jogadores, colocamos as imagens de algumas raças e suas respectivas nacionalidades. Claro, todas essas nacionalidades de alguns dos países participantes da Copa do Mundo Fifa 2018 na Rússia. A ideia consiste em você descobrir para qual país determinado cão pertence.

Foto: Reprodução

Ao todo, são 24 raças e 10 nacionalidades, entre elas o nosso querido vira-lata do Brasil. Inclusive, o cãozinho Sem Raça Definida (SRD) é o único com a bola… Por que será?

Como usar o álbum de ‘figurinhas’ de cães da Copa do Clube para Cachorros?

Arte: Clube para Cachorros

Para que todos participem da brincadeira, vamos disponibilizar o álbum e incluso nele o catálogo com as figurinhas para que você faça o download. Em uma impressora em casa ou em alguma LAN house, ou ainda em uma gráfica, você imprime a revistinha e começa o ‘jogo’.

Todas as 24 raças estão no Clube para Cachorros, portanto para descobrir a origem de cada uma basta que você digite o nome delas na barra de buscas. E no final de cada artigo você vai encontrar um infográfico informando a nacionalidade da raça. Daí é só recortar cada imagem de cão e colar no respectivo país daquela raça.

E então, vamos começar a brincadeira? Baixe aqui o álbum + o catálogo de figurinhas de cães da Copa do Clube para Cachorros.