,

Husky ensinando seus filhotes a uivar é a coisa mais fofa que você vai ver hoje!

Pouco tempo após dar à luz a cinco filhotes, a mamãe husky Aurora decidiu que estava na hora de ensinar o seus pequenos a uivar

Todos já fomos pequenos um dia e sabemos o quão é essencial ter uma figura mais madura ao nosso lado para nos ensinar a ser pessoas responsáveis por nós mesmas.

Esse normalmente é papel do pai e/ou da mãe, que normalmente tentam nos ensinar a falar desde cedo; coisa que segundo o vídeo a seguir, parece ser uma atitude comum também nos animais.

Foto: Reprodução/YouTube

Algum tempo após dar a luz à cinco filhotes, a husky Aurora decidiu que estava na hora de ensinar os pequenos a uivar como um verdadeiro canino. No começo ainda há um pouco de dificuldade, mas logo os filhotes pegam o jeito e fazem uma “cantoria”.

Confira o registro feito pela tutora dos cães:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.