Husky ensinando seus filhotes a uivar é a coisa mais fofa que você vai ver hoje!

Todos já fomos pequenos um dia e sabemos o quão é essencial ter uma figura mais madura ao nosso lado para nos ensinar a ser pessoas responsáveis por nós mesmas.

Esse normalmente é papel do pai e/ou da mãe, que normalmente tentam nos ensinar a falar desde cedo; coisa que segundo o vídeo a seguir, parece ser uma atitude comum também nos animais.

Foto: Reprodução/YouTube

Algum tempo após dar a luz à cinco filhotes, a husky Aurora decidiu que estava na hora de ensinar os pequenos a uivar como um verdadeiro canino. No começo ainda há um pouco de dificuldade, mas logo os filhotes pegam o jeito e fazem uma “cantoria”.

Confira o registro feito pela tutora dos cães: