Impaciente, cãozinho aperta buzina para que sua tutora se apresse!

Todos nós temos um parente ou um conhecido que não se contenta em demorar a fazer as coisas ou a chegar aos lugares, eles também precisam falar que “não vão se atrasar”, que “já estão chegando” ou “já estão acabando”.

Você já parou para pensar que você talvez seja esse tipo de pessoa para o seu animalzinho de estimação? O cãozinho do vídeo abaixo talvez te faça refletir sobre isso.

Impaciente, cãozinho aperta buzina para que sua tutora se apresse!

Foto: Reprodução/YouTube

Esperando sua tutora no carro, enquanto a mesma estava fazendo algumas compras em um supermercado, a paciência do cachorro parece ter acabado e ele decide que vai chamar a atenção da humana.

Com as suas duas patinha dianteiras, o dog pressiona a buzina do carro por alguns segundos, até que sua tutora venha em sua direção. Confira: