Para rir: Cãozinho hiperativo arranca risadas de seus tutores!

Apesar de ser uma característica comum nos cães, o fato de serem animais cheios de energia, alguns parecem se esforçar ou simplesmente nasceram com o o dom de ter muito mais energia do que os outros cachorros que vemos por aí.

Um desses é o cãozinho abaixo, que de tão hiperativo, arranca grandes risadas de seus tutores.

Você certamente não vai resistir ao jeitinho desse pet “animadão”.

Para rir: Cãozinho hiperativo arranca risadas de seus tutores!

Foto: Reprodução/YouTube

Correndo em círculos de maneira muito energética, o dog é responsável pelas inúmeras risadas das crianças presentes na sala da casa onde moram. Quando você acha que ele cansou, ele começa tudo de novo e junto com ele as gargalhadas. Confira: