Paródia transforma cão em personagens da série de TV Game of Thrones

Um cãozinho da raça dachshund, popularmente conhecida como salsichinha, é a estrela de “Game of Bones” (Jogo dos Ossos em tradução livre), a mais nova paródia feita sobre o seriado de sucesso da HBO, Game of Thrones.

No vídeo, o cãozinho Crusoe aparece fantasiado como vários personagens da série original, como Ned Stark, Jon Snow, Sandor Cleagane, Joffrey Baratheon, Daenerys Targaryen.

Até mesmo o trono de ferro, que na série original foi forjada com fogo de dragão e teve como matéria prima espadas de inimigos do rei, ganhou sua própria versão na paródia. No vídeo, o cãozinho se senta em um “trono de ossos”.

Crusoe possui seu próprio canal no YouTube e tem mais de 60 mil inscritos. Confira a seguir a paródia protagonizada pelo cãozinho:

Não é a primeira vez que Crusoe aparece no Clube para Cachorros. Em dezembro do ano passado, publicamos um vídeo em que o cãozinho mostrava com maestria como preparar o prato italiano “bruschetta”.