Conheça Crusoe, um chef de cozinha bom pra cachorro

Crusoe é um daschund que já é celebridade na internet. Seu canal no YouTube tem mais de 40 mil seguidores e seus vídeos sempre ultrapassam milhares de visualizações.

No vídeo abaixo, ele prova não apenas saber fazer “graça” enquanto está fantasiado, como é a maioria de seus vídeos. Dessa vez, o cãozinho foi para a cozinha mostrar que consegue preparar um prato melhor do que muitas pessoas por aí. Confira a seguir a receita de “bruschetta”, o prato Italiano que Crusoe prepara com maestria.