Ciumento, cãozinho quer que todos os beijos de seu tutores sejam dele

Existe uma série de sentimentos “ruins” com os quais precisamos lidar algumas vezes na vida, seja vindo dos outros ou de você mesmo.

Um desses sentimentos é o ciúme. Mas, se você pensa que esse sentimento é exclusivo dos humanos, está redondamente enganado! Até mesmo nossos amados cães precisam lidar com ele vez ou outra; como mostramos em uma recente postagem de um dogue alemão com ciúmes do novo filhote que sua tutora adotou.

O cãozinho da raça jack russel, Murphy, simplesmente não consegue aceitar que seus tutores beijem um ao outro, afinal de contas, todos os beijos devem ser só para ele! Enquanto o casal finge tentar se beijar, o cão resmunga e faz cara de insatisfação, até receber um beijinho. Confira: