Cãozinho ciumento não fica nem um pouco feliz ao ver tutora com filhote

Apesar de não ser algo tão comum, os ciúmes podem surgir diante de situações que não necessariamente dizem respeito a uma pessoa e o seu cônjuge.

Se você parar para pensar direitinho, pelo menos uma vez já ficou com ciúmes de um irmão ou primo caçula ou até mesmo ao ver um amigo seu na companhia de outra pessoa. Esse tipo de situação não é diferente no mundo canino.

Ao ver a sua ‘mamãe’ com um novo filhote em seus braços, o dogue alemão da casa simplesmente não consegue esconder seu descontentamento com isso. No começo, o grandalhão cheira o filhote e em seguida começa a tentar chamar a atenção de sua tutora lhe cutucando com as patas e por fim, fica de pé, se apoiando nos ombros da moça. Confira: