‘Cães vs. gatos’: esse vídeo retrata a convivência desses pets

A rivalidade entre cães e gatos é algo completamente impregnada na nossa cultura. Tanto que vemos referências a isso em várias mídias, principalmente em filmes ou desenhos animados.

O que muitas pessoas não entendem é que a rivalidade pode sim ser algo saudável e os cães e gatos podem sim ser amigos. Mas isso é algo que vai depender da personalidade de ambos, é claro.

Popular por postar diariamente vídeos engraçados ou fofos envolvendo animais, o canal do Youtube Kyoot Animals recentemente criou uma compilação hilária de vídeos de como é a convivência de diferentes cães e gatos.

Confira o vídeo a seguir e dê boas risadas: