Veja amizades improváveis entre cães e outros animais

Amizades incomuns entre animais de diferentes espécies é algo mais comum do que muitas pessoas imaginam. E a internet está aí para mostrar para o mundo todo, que cães são capazes de ser amigos ou até mesmo adotar, ou serem adotados por animais das mais diversas espécies. Desde gatos domésticos, até mesmo animais selvagens, como guepardos, por exemplo. Confira a seguir algumas dessas amizades:

1. Essa é Suryia, uma orangotango que tem como melhor amigo o cãozinho Roscoe

suryia-a-orangotando-e-seu-melhor-amigo-roscoe

Fotos: Reprodução/ The Awesome Daily

2. A raposa Sniffer e o cão Tinni são praticamente inseparáveis
sniffer-a-raposa-e-tinni-o-cachorro

3. O cãozinho Torque adotou a coruja Shrek quando ele tinha apenas seis meses de idade
shrek-a-coruja-e-toque-seu-pai-adotivo

4. O leão Bonedigger passa maior parte do seu tempo com o dachshund Milo
o-leao-bonedigger-e-seu-melhor-amigo-milo-o-daschund

5. Após sua mãe ter sido devorada por uma raposa, o patinho Dennis foi adotado por Fred
o-labador-fred-junto-a-seu-pato-dennis

6. Bubbles é um elefante africano e tem como melhor amiga Bela, uma labrador muito brincalhona
o-elefante-bubles-e-bella-labrador-preta

7. Após ser encontrado morrendo de fome, o javali Mani foi resgatado e logo fez amizade com o cão da família, o pequeno Pìglet
mani-o-porco-selvagem-e-piglet-o-caozinho

8. O guepardo Kasi e o labrador Mtani são amigos desde muito cedo
kasi-o-guepardo-e-seu-amigo-mtani-o-labrador

9. A galinha Mabel mantém os filhotes quentes enquanto a mãe deles brinca do lado de fora
a-galinha-mabel-e-alguns-filhotes-de-cachorro

10. A dogue alemão Kate e a cervo Pippin se tornaram melhores amigas à primeira vista
a-cadela-kate-e-sua-amiga-pippin-uma-cervo