,

Usuários do Reddit compartilham fotos de seus cães em poses majestosas

O reddit é uma rede social com um formato que se assemelha aos antigos fóruns, onde é possível agregar vários conteúdos da web e discutir sobre eles.

Entre seus diversos tópicos está o r/aww, que nada mais é do que um espaço onde os ‘redditors’ podem postar coisas fofinhas. Literalmente coisas que vão te fazer falar “aww”.

Recentemente, os usuários começaram a postar uma onda de fotos de seus cães que além de ser ridiculamente fotogênicos, ainda estão em poses majestosas, o que realça ainda mais a sua beleza. Confira algumas das fotos a seguir:

View post on imgur.com

Ridiculously Photogenic Pup

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.