,

Shiba tentando pegar a própria cauda rende boas gargalhadas

Quem nunca riu muito de um cão fazendo algo que para nós era considerado como uma grande bobagem que atire a primeira pedra! Se tem uma coisa que faz todos os amantes de cachorro darem gargalhadas é quando eles decidem cismar com a própria cauda e começarem a correr em círculos para tentar pegá-la.

Incomodada com aquela coisa grande e peluda que fica perto de seu bumbum e cutucando suas costas, a cadelinha da raça shiba inu, Nico-chan, decide utilizar vários tipos de estratégia para tentar abocanhar a própria cauda.

Infelizmente, ou não, a cadelinha não conseguiu o que queria, mas certamente deveria ganhar alguns petiscos por ter protagonizado um vídeo tão engraçado.

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.