Preguicinha boa: cadela se recusa a levantar de sua caminha

Ninguém é de ferro. Não importa se você “joga” no time dos preguiçosos ou daqueles que sempre estão dispostos, alguns dias vai parecer praticamente impossível levantar da sua cama e começar a sua rotina. Até mesmo as atividades mais simples vão parecer trabalhosas.

A cadelinha do vídeo, que tem uma cama que parece muito confortável, praticamente luta com essa poderosa força invisível chamada preguiça.

Encorajada por seu tutor, ela vira para um lado e depois para o outro tentando encontrar um pouco de disposição em algum lugar. Em determinado momento ela até parece desistir e ficar ali na cama mesmo, mas contrariando essas expectativas, ela consegue se levantar, mesmo estando meio molenga. Confira: