,

Para rir: mãe brincalhona se recusa a dividir brinquedo com filho

Sempre que seu filho, Bagheera, tenta se aproximar da pelúcia, a cadela retruca e não o deixa brincar nem um pouquinho

Que cães são animais muito brincalhões, isso não é novidade para ninguém. As vezes a vontade de se divertir é tanta que pode até mesmo gerar algum tipo de atrito com alguém que esteja atrapalhando momento.
Recentemente mostramos um cãozinho e um bichano que “lutaram” para ver quem ia ter o direito de usar o brinquedo novo. Será que esse tipo de situação aconteceria entre “parentes”? Mesmo se fossem mãe e filho? A resposta é sim!
No vídeo abaixo, a cadela da raça dogue alemão, Leeloo, está na sala de estar de sua casa se divertindo com um brinquedo. Sempre que seu filho, Bagheera, tenta se aproximar da pelúcia, a cadela retruca e não o deixa brincar nem um pouquinho. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.