Para rir: golden retriever adora imitar feições de tutor

Apesar de terem comportamentos parecidos, cães são, sem dúvidas, animais cheios de personalidade e cada um deles é único.

Enquanto alguns podem mostrar um comportamento mais sério e protetor, outros não estão nem aí e querem aproveitar, sempre brincando e sendo sociáveis.

Para rir: golden retriever adora imitar feições de tutor

Foto: Reprodução/ YouTube

O golden retriever Shurastey se encaixa no tipo mais engraçado, e adora fazer bobagens. Sua personalidade amistosa e divertida mata seu tutor de tanto rir.

Em um vídeo feito recentemente por seu humano, que estava usando a câmera frontal do celular, o cãozinho simplesmente começa a imitar as feições que ele faz. Quando o humano sorri, ele sorri; quando o humano fica sério, o dog fica sério. Confira: