Para rir: cãozinho pequenino usa amigo grandalhão como barco

Há uma série de atividades que por mais que sejam tidas como coisas fáceis, nem todos conseguem realizá-las, seja por algum tipo de incapacidade, deficiência ou até mesmo por medo ou falta de vontade de fazê-la. Mas há sempre um meio de “burlar o sistema”, coisa que o pequeno yorkshire do vídeo abaixo cumpriu com êxito.

A fim de brincar na piscina, porém sem querer contato com a água, o pequenino cãozinho teve a incrível ideia de usar o outro cão da casa, um labrador que tem quatro vezes o seu tamanho. Assim que o cão pulou na água, o yorkshire pulou em suas costas e usou o amigo com um barco! Confira: