,

Para rir: cadelinha luta bravamente contra o seu reflexo

O mundo é um lugar muito grande. Até mesmo para nós, humanos, é difícil entender uma série de coisas, por mais que elas sejam completamente banais e presentes no nosso cotidiano. Se já é difícil para nós, imagina para os coitados dos nossos pets!

Aqui, no Clube para Cachorros, já fizemos diversas postagens mostrando cãezinhos e suas dificuldades para lidar com reflexos. Alguns tentam se aproximar, outros mantêm uma postura defensiva, afinal de contas, nunca se sabe o que um cachorro preso dentro de um espelho é capaz de fazer, não é?

Quando era apenas um filhote, a pit bull Kayla viu um espelho pela primeira vez e, consequentemente, viu o seu próprio reflexo. Achando se tratar de uma outra cadelinha, ela não perdeu tempo e logo tentou espantar a estranha para que ela não fizesse nada à seus humanos. Confira:

Veja também:  Personalidade e temperamento do pit bull

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.