,

Para rir: cadela esperta se esconde para não ter que ir embora de parque

Sem querer aceitar que a diversão havia acabado, Poppy decide se esconder em meio à vários arbustos para não ir embora

Por muitas vezes, tutores acabam se colocando na situação de pais, visto que existem momentos em que os cães tomam uma série de atitudes que os equiparam às crianças. Não que isso seja necessariamente negativo, já que essas “semelhanças” costumam fazer a nossa alegria.

Enquanto passeava com sua cadelinha, Poppy, no parque, a tutora Lisa Browson, apesar de apreciar a alegria de sua pet viu que era hora de voltar para casa e começou a se retirar enquanto chamada a cadelinha.

Poppy, por outro lado, não queria aceitar que a diversão havia acabado e decidiu tomar uma atitude radical: se escondeu entre vários arbustos achando que ninguém iria ver uma bolinha de pelos branca em meio às plantas verdes. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.