Nomes inspirados em séries de TV para cães

O nome do cachorro é uma das tarefas mais difíceis de se decidir quando o novo morador chega em casa. Por isso, a internet está repleta de sugestões, especialmente para os tutores indecisos. Levando esta importante dúvida em consideração, o Clube para Cachorros separou alguns nomes que podem se encaixar perfeitamente com o peludo. E o melhor, dá uma certa “fama” ao novo companheiro do pedaço. Isto porque, a lista está carregada de personagens de famosas séries de TV, sendo ótimas opções para os papais geeks. Antes de conhecê-la, confira algumas dicas que vão ajudar você na hora de tomar a decisão de “batizar” o pet.

Como escolher o nome ideal para o peludo?

Antes de soltar o verbo e decidir o nome para eternizar o cachorrinho, é preciso levar em consideração algumas informações a respeito dos pets. Uma delas, por exemplo, é que os cães não possuem a mesma facilidade de interpretação dos humanos, sendo assim, não conseguem distinguir palavras que sejam semelhantes. Por esta razão, é interessante escolher nomes que não rimem com comandos, nomes de outras pessoas da casa ou de objetos.

Outra dica é escolher um nome curto, pois palavras menores são mais fáceis de serem memorizadas pelo peludo. Além disso, vale ressaltar que o pet  merece um nome de fácil pronúncia, uma palavra que tanto o tutor  como também todas as pessoas que vão conviver com o animal saibam falar de uma única maneira, assim evita-se confusão de identidade no cãozinho.

Nomes para cães inspirados em séries

Se o tutor é fã de alguma série, esta é uma maneira super divertida de eternizar o personagem preferido. Além disso, é uma forma de dar um nome diferente do convencional para o melhor amigo do homem.

Nomes inspirados em séries de TV para cães

• King
  • Yidu
  • Princess

Jornalista (MTB-PE: 6750), formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, pela UniFavip-DeVry, escreve artigos para os mais diversos veículos. Produz um conteúdo original, é atualizada com as noções de SEO e tem versatilidade na produção dos textos.