,

Mistério: vídeo mostra suposto animal meio cão e meio coruja

O golden retriever mostra que tem um corpo muito flexível e vira a sua cabeça à praticamente 180º na vertical, muito semelhante a uma coruja

Todo mundo possui uma habilidade natural que não necessariamente é única, mas que dificilmente alguma pessoa próxima irá conseguir fazer ou reproduzir da mesma maneira. Essa habilidade pode ser algo muito legal ou algo bem estranho, como é o caso do cãozinho abaixo.

Com um corpo muito flexível, o golden retriever mostra que não precisa virar boa parte do corpo se quiser olhar para trás, mexendo apenas a sua cabeça em um ângulo de praticamente 180º graus na vertical. Seria esse um híbrido entre cachorro e coruja? Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.