Mistério: vídeo mostra suposto animal meio cão e meio coruja

Todo mundo possui uma habilidade natural que não necessariamente é única, mas que dificilmente alguma pessoa próxima irá conseguir fazer ou reproduzir da mesma maneira. Essa habilidade pode ser algo muito legal ou algo bem estranho, como é o caso do cãozinho abaixo.

Com um corpo muito flexível, o golden retriever mostra que não precisa virar boa parte do corpo se quiser olhar para trás, mexendo apenas a sua cabeça em um ângulo de praticamente 180º graus na vertical. Seria esse um híbrido entre cachorro e coruja? Confira: