,

Lealdade: Cão persegue motorista que bateu na moto de sua tutora

Após a colisão, o cachorro correu atrás do veículo, se pôs em sua frente para que ele não fosse embora e 'escoltou' o motorista até sua tutora

Cachorros e lealdade são duas palavras que vemos associadas quase sempre e mesmo que alguém questione e tente refutar isso, há diversas provas de que cães são sim extremamente leais, como o caso que foi registrado por câmeras de segurança em Zhangjiagang, uma cidade que fica na província chinesa de Jiangsu.

Enquanto uma mulher atravessava um cruzamento movimentado em sua moto, ela acabou sendo atingida por um veículo. Determinado a defender sua tutora, o cãozinho que estava na moto com a mulher correu atrás do carro e logo que o alcançou, se pôs na frente do veículo.

O motorista do carro, então, parou para auxiliar a mulher. Para ter certeza que sua humana ficaria bem, o cãozinho fez questão de acompanhar, como se estivesse escoltando, o motorista até ele chegar à sua tutora.

Felizmente, a mulher sofreu apenas alguns ferimentos leves e não corre nenhum perigo. Confira o registro do momento:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.