Homem ‘desliza’ sobre rio congelado para salvar o cãozinho de seu irmão

Com o frio intenso de algumas regiões do hemisfério norte durante o inverno, é normal ver lagos e lagoas congelando; o que pode passar a falsa ideia de que é seguro caminhar sobre a camada de gelo.

Recentemente, mostramos um vídeo gravado na Crimeia onde um homem muito corajoso pulou em um lago congelado para salvar um cão que ele sequer conhecia.

Ao ver que Copper, o cãozinho de seu irmão mais novo, havia quebrado uma fina camada de gelo do lago, caindo dentro da água, o jovem Colin decidiu tentar salvar o pobre animal. Ele então se deitou sobre o gelo e começou a deslizar sobre a camada congelada até chegar a Copper.

Após alguns pequenos incidentes como o rapaz também cair na água e o cãozinho acidentalmente quase o deixar sem suas cuecas; ambos saíram bem de dentro do lago. Confira o vídeo que foi gravado do momento: