,

Hilário: reação de cães ao ver uma pessoa imitando um latido

Reações foram mistas e hilárias, alguns cãezinhos pareceram ficar assustados com os latidos, uns tentaram conversar com o imitador e outros simplesmente se afastaram

O mágico finlandês Jose Ahonen em parceria com seu amigo, o dublador e comediante Rudi Rok, tiveram a incrível ideia de fazer um experimento um tanto quanto diferente. Como cães reagem ao ver um humano latindo? Graças a incrível capacidade do dublador de imitar sons de animais, a experiência foi um sucesso.

As reações foram mistas e hilárias, alguns cãezinhos pareceram ficar assustados com os latidos, uns tentaram conversar com o imitador e outros simplesmente se afastaram, como se estivessem pensando “Quem é esse louco?”.

O vídeo tem mais de cinco milhões de visualizações. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.