,

Hilário: Porco miniatura mostra pra pit bull quem é que manda

Sem se intimidar com o tamanho do cão, o porquinho Kevin Bacon atiça o pit bull a brincar lhe dando várias mordidinhas e correndo de um lado para o outro

Algumas raças de cães ainda são temidas. É o caso dos pit bull, que são considerados animais muito perigosos por algumas pessoas que desconhecem a natureza dócil desses animais, pois não sabem que o que os torna violentos é na verdade o tipo de comportamento ensinado pelos tutores.

Mal sabem essas pessoas que o verdadeiro perigo, se esconde por trás de um nariz rosado e pequenos gunhidos.

No vídeo abaixo, o pequeno (literalmente) porco miniatura chamado Kevin Bacon, não se intimida com o tamanho de um dos pit bulls de sua casa e logo parte para cima e lhe dá uma série de mordidinhas. Correndo de um lado para o outro, o brincalhão Kevin Bacon provoca o dog e mostra quem é que manda no pedaço. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.