,

Hilário: cãozinho se faz de difícil na hora de dar a pata para tutor

Assim que seu tutor lhe dá a mão, o pastor alemão Brink não mostra muita reação, mas basta ele lhe dar as costas que ele estende a patinha

Muito carismáticos e brincalhões, os cães podem muitas vezes fazer charminho ou se fazer de difíceis com seus tutores. Isso, claro, sem nenhuma maldade, afinal de contas, eles são mais do que melhores amigos e intimidade é o que não falta entre um e o outro.

Recentemente, o pastor alemão Brink protagonizou um vídeo onde seu tutor lhe pede a patinha e ele simplesmente resolve não dar, porém, quando o humano lhe dá as costas, o cãozinho, que antes estava se fazendo de difícil, estica a pata. Essas ações se repetem várias vezes e geram uma situação hilária. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.