Hilário: cão se finge de morto para não ter que ir tomar banho

Assim como os humanos, os cães são dotados de personalidade, o que os faz ter determinados comportamentos, gostos etc. Por não gostarmos de tudo, as vezes acabamos utilizando várias desculpas para conseguir nos “desviarmos” dessas coisas. Alguns conseguem ser convincentes, outros não.

No vídeo abaixo, o cãozinho chamado Tres, que “aparentemente” não gosta de tomar banho, chegou a conclusão que se ele se fingisse de morto, sua tutora não iria perceber que ele estava fingindo e nem iria mais “encher o seu saco” tentando o convencer de tomar banho.