Hilário: cadelinha faz pose bizarra para pedir comida para tutores

Nenhuma forma de vida é igual a outra e todas tem sua própria personalidade, o que inclui ter costumes que podem ser considerados, no mínimo, estranhos. Essa característica obviamente não é diferente entre os cães, que na maioria das vezes nos fazem morrer de rir com as suas manias.

A cadelinha da raça labrador Bella, tem um jeito “único” e especial de pedir petiscos para seus tutores. Além de fazer o famoso olhar de pidão, talento nato que todos os cães têm, ela se senta e faz uma pose bizarra, porém hilária que simplesmente não dá para explicar, apenas vendo para entender. Confira: