‘Gangue’ de cães arranca para-choque de carro e vídeo ‘viraliza’

Há alguns dias um vídeo curioso começou a circular nas redes sociais. As filmagens de uma câmera de segurança flagraram um cachorro se aproximando de um veículo e o rodeando, como se o analisasse.

Pouco tempo depois, uma verdadeira matilha de cães de rua se aproxima e juntos eles conseguem arrancar o para-choque do carro! Mas porque será que eles fizeram isso?

Será que tinha algo dentro do carro que os interessava? Será que o dono do veículo fez alguma maldade com um deles e todos decidiram se vingar? Provavelmente nunca vamos saber.