,

Fofura: ‘salsichinha’ dá a melhor demonstração de amor próprio possível!

Ao ver seu próprio reflexo no espelho, a dachshund Pom dá vários lambeijos em si mesma. Tem demonstração de amor próprio melhor do que essa

Todos nós já ouvimos diversas vezes de pessoas mais velhas que mais importante do que procurar a felicidade em outras pessoas, é estar feliz com nós mesmos.

De fato, muitas vezes pode não pode parecer grande coisa, mas é importante ter amor próprio e a cadelinha do vídeo demonstra isso da maneira mais pura.

A dachshund Pom, apesar de jovem, já demonstra ter maturidade o suficiente para estar satisfeita consigo própria. Ao se ver de frente ao espelho, ela não pensa duas vezes e enche o seu reflexo de lambeijos!

Confira:

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.