Fofura: ‘salsichinha’ dá a melhor demonstração de amor próprio possível!

Todos nós já ouvimos diversas vezes de pessoas mais velhas que mais importante do que procurar a felicidade em outras pessoas, é estar feliz com nós mesmos.

De fato, muitas vezes pode não pode parecer grande coisa, mas é importante ter amor próprio e a cadelinha do vídeo demonstra isso da maneira mais pura.

A dachshund Pom, apesar de jovem, já demonstra ter maturidade o suficiente para estar satisfeita consigo própria. Ao se ver de frente ao espelho, ela não pensa duas vezes e enche o seu reflexo de lambeijos!

Confira: