Fofura: golden retriever adora receber massagem no rosto

Se tem algo que devíamos aprender com os cães é o quanto eles conseguem ser gratos e como eles dão valor às coisas que consideramos banais. Por mais que eles façam por nós, tudo que precisamos dar em troca é um pouco de comida e água, um lugar para dormir; além de amor e carinho.

No vídeo abaixo, a cadelinha da raça golden retriever, Idgie Ruth, está com um grande sorriso na cara. Ao contrário da maioria dos cães, que têm a barriga como seu lugar favorito para receber carinhos, a cadelinha gosta de recebê-los em seu rosto.

Confira e se apaixone: