,

Fofura: corgi não consegue ficar com a língua dentro da boca

Nós, humanos, colocamos a língua para fora quando achamos o sabor de algo ruim, quando queremos caçoar ou chamar atenção de alguém ou ainda quando precisamos fazer algum tipo de exame médico.

Já os cães o fazem quando estão cansados e alguns gostam de fazer isso enquanto dormem, ou talvez nem percebam que isso acontece. Mas e quando isso se torna uma mania?

Flike é um pequeno corgi de apenas dois anos que vem roubando a atenção e os corações dos internautas por adorar ficar com a linguinha para fora nas fotos e vídeos gravados por seus tutores.

Catching some holiday ZZZs…?

A post shared by Flike ? (@flikethecorgi) on

Poucos são os registros em que o cãozinho não mostra a língua. Qual será sua motivação? Será que ele odeia ser filmado e fotografado? Ou apenas o faz por saber que somos apaixonados por cães e achamos atitudes como essas muito fofas? Nunca saberemos. Confira um pouco mais do Instagram de Flike:

Fear meh! Da magical fairy lion! ROARRR! ??

A post shared by Flike ? (@flikethecorgi) on

Happy T?T! Captain Breadloaf here! ? Boop my nose! ??

Happy snow day everybody! ?❄

I sleep with my tongue out~ ? 낼름~

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.