Fofura: chihuahua encosta cabeça nos braços de tutora e dorme

Com costume de deitar nos braços de tutora desde que era filhote, Raz, que agora tem dez anos de idade, tem a ação como um ritual diário

Apesar de serem os maiores fãs de carinhos do mundo, cães, em sua maioria, não são muito chegados em abraços já que isso pode acabar os estressando e deixando-os ansiosos. Mas nem todos os cães são iguais, como é o caso do cãozinho Raz.

Com dez anos de idade (mas com corpinho de cinco), Raz é um chihuahua que vive em Tóquio, no Japão, e que é muito popular na internet graças ao seu Instagram.

Apesar dos diversos vídeos e fotos muito fofas, o pequenino faz sucesso por uma série de registros feitos por sua tutora onde o cãozinho mostra o seu jeito preferido de tirar uma soneca: nos braços de sua mamãe.

35億 #ブルゾンラズ #男は黙ってバッグイン

A post shared by @ lovableraz on

土曜の朝はおじさんと2人でダラダラ??

A post shared by @ lovableraz on

O fato de gostar de se afagar nos braços de tutora é algo que o acompanha desde que ele era um filhote e após dez anos isso se tornou praticamente um ritual diário.

 

ぬくぬくタイム? #微かな鼻笛#スピー

A post shared by @ lovableraz on

Veja também:

Personalidade do chihuahua

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.