Fofura: chihuahua encosta cabeça nos braços de tutora e dorme

Apesar de serem os maiores fãs de carinhos do mundo, cães, em sua maioria, não são muito chegados em abraços já que isso pode acabar os estressando e deixando-os ansiosos. Mas nem todos os cães são iguais, como é o caso do cãozinho Raz.

Com dez anos de idade (mas com corpinho de cinco), Raz é um chihuahua que vive em Tóquio, no Japão, e que é muito popular na internet graças ao seu Instagram.

Apesar dos diversos vídeos e fotos muito fofas, o pequenino faz sucesso por uma série de registros feitos por sua tutora onde o cãozinho mostra o seu jeito preferido de tirar uma soneca: nos braços de sua mamãe.

35億 #ブルゾンラズ #男は黙ってバッグイン

A post shared by @ lovableraz on

土曜の朝はおじさんと2人でダラダラ??

A post shared by @ lovableraz on

O fato de gostar de se afagar nos braços de tutora é algo que o acompanha desde que ele era um filhote e após dez anos isso se tornou praticamente um ritual diário.

 

ぬくぬくタイム? #微かな鼻笛#スピー

A post shared by @ lovableraz on

Veja também:

Personalidade do chihuahua

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.