,

Fofura: cãozinho saltitante arranca gargalhadas de bebê

Enquanto o cãozinho dá pulinhos para tentar pegar o petisco das mãos de sua tutora, o bebê dá grandes gargalhadas vendo a situação

Poucas coisas conseguem melhorar o dia tanto quanto dar algumas gargalhadas. Mesmo que não haja nada deixando o dia ruim, não há mal nenhum em deixá-lo ainda melhor, não é?

Enquanto está sentado no colo de seu pai, o bebê está prestes a dar grandes gargalhadas graças aos truques de seu cãozinho que, doido para comer um petisco, dá vários pulinhos em direção a mão de sua tutora, que está segurando a comidinha. Confira:

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.