Fofura: cãozinho peludo tenta ser útil após banho de garotinho

Sempre prontos para fazer qualquer coisa por seus queridos humanos, os cães as vezes tentam meter o seu “focinho” até mesmo em situações que eles não podem fazer muito para ajudar; o que é uma atitude muito bonita e mostra o quanto eles se importam conosco.

No vídeo abaixo, o cãozinho Dude da raça malamute do alasca, vê que seus tutores após darem banho no seu “filhote de humano”, o enxugam usando uma toalha.

Tentando ser útil, Dude começa a usar sua cabeça, que tem vários “pelinhos” como a toalha e tenta tirar o resto de água do corpo do garotinho que não contém os risos. Confira: