,

Fofura: cadelinha tenta se aproximar de garoto com síndrome de down

Sabe aquele amigo que sempre que você está triste ou simplesmente quer ficar quieto na sua, ele vem e tenta de todas as maneiras te animar e te encorajar a sair daquela bolha de isolamento social? Os cães são especialistas desde nascença em fazer esse tipo de coisa e o fazem da maneira mais efetiva e “pura” possível.

No vídeo, o pequeno Herman, um garotinho portador de síndrome de down, que na época tinha apenas cinco anos de idade, está meio recluso, querendo apenas ficar quieto. Segundo sua mãe, que foi quem postou o registro no Youtube, o garotinho sempre evita qualquer tipo de contato social. Felizmente, a vontade do garotinho não deu tão certo quanto ele gostaria.

Isso porque a cadelinha da família, uma labrador chamada Himalaya, simplesmente não aceita isso e tenta o tempo todo persuadir o garotinho a brincar ou interagir de alguma maneira. Aos poucos, ela se aproxima colocando suas patas sobre ele, a fim de ganhar ao menos um afago.

Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.