,

Filhote de pug faz massagem nas costas de labrador grandalhão

Sabe quando seu corpo fica sobrecarregado após um dia de trabalho ou estudos; ou no caso dos cães, um dia cheio de brincadeiras onde cada músculo pede por descanso?

Nesses dias, nada é melhor do que um banho quentinho e uma boa noite de sono. Para completar isso só uma bela massagem, não é mesmo? O problema é encontrar alguém disposto a fazer isso, coisa que para o labrador abaixo não é um problema.

Deitado no chão, o cãozinho grandalhão recebe uma massagem bem energética do morador mais recente de sua casa: um filhote de pug. Sem dúvidas é uma boa maneira de começar uma amizade. Se ele gostou da coceirinha nas costas? Basta ver os movimentos que o labrador faz com sua pata. Confira:

Veja também:  Curiosidades sobre o pug

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.