,

Família composta por cães, patos e um gato faz sucesso no Instagram

Sensação no Instagram, a familia Boggs quebra todos os esteriótipos de família tradicional, sendo os membros desse grupo dois pit bulls, dois terriers brasileiros, um gato e, recentemente adotados, dois patos. Com quase 40 mil seguidores no Instagram, os animais aparecem em várias fotos usando roupas e acessórios que as deixam ainda mais divertidos. Além de tudo isso, a família tem uma história muito bonita. Todos os animais foram resgatados.

Há 10 anos, o casal Kasey e Blake Boggs, tutores dos bichos, resgatam animais que estão sofrendo maus tratos, que foram abandonados ou que sofrem qualquer outro tipo de risco.

Os patinhos foram adotados pois, no futuro, a família deseja ter uma grande fazenda com vários os tipos de animais diferentes. Confira algumas imagens:

Huge shout out to @bullybundles for our new favorite treats! ❤️???

A photo posted by Roxy?Edith?Mia?Rose?Jake (@88kncorbett) on

When you go for a 15 minute jog and your ducks act like they haven't seen you in a week….sipping your sweaty spit and whispering sweet nothings to you in the middle of your front yard… ?

A video posted by Roxy?Edith?Mia?Rose?Jake (@88kncorbett) on

Afternoon chit chats ☺️