Corgi usa cauda de sereia na praia e faz sucesso nas redes sociais

Recentemente, um vídeo de uma cadelinha corgi viralizou no Facebook e pode ter deixado várias pessoas no mínimo confusas.

Nele, a pequena Haiku relaxa na praia, mas não sem ir vestida para a ocasião. Fugindo do padrão, a cadelinha deixou o biquíni em casa e decidiu que iria usar um item um tanto quanto excêntrico: uma cauda de sereia! Seria essa a nova tendência para a moda verão canina?

Confira:

A tutora de Haiku possui uma página no Facebook onde ela posta fotos e vídeos divertidos da corgi e seus outros cãezinhos, Di Di e SukJai.

Fiquem com essa foto e morram de inveja de Haiku.