,

Conheça Toby, um dos cães mais estilosos da internet

Quando se trata de estilo, os cães reinam! E cada um tem sua maneira de ser estiloso. Tamanho, pelagem e cor: tudo isso torna o estilo único.

Mas e se isso tiver como aliados a mente de um tutor criativo e várias roupinhas? Pois bem. Assim é o perfil no Instagram do pequeno Toby, um maltês de 10 anos que faz um sucesso enorme na rede social com seus mais de 99 mil seguidores.

Confira algumas fotos do cãozinho a seguir e inspire-se para deixar seu cão tão estiloso quanto Toby:

I put the pro in procrastinate. ___ Bow tie from @kd_lou

A photo posted by Toby LittleDude™ (Tobes) (@toby_littledude) on

Anyone can be cool, but awesome takes practice.

A photo posted by Toby LittleDude™ (Tobes) (@toby_littledude) on

I'm gonna go take a hot shower. It's like a normal shower, but with me in it.

A photo posted by Toby LittleDude™ (Tobes) (@toby_littledude) on

I'm not drunk. I'm just intoxicated by you.

A photo posted by Toby LittleDude™ (Tobes) (@toby_littledude) on

My first day as an Uber driver.

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.