,

Conheça Puffie, um cãozinho que mais parece uma bolinha de algodão

Sabe aqueles cachorros que são tão fofos e fotogênicos que mais se parecem com algum tipo de estátua ou um animal de pelúcia? Cães de várias raças e de vários portes podem enganar os nossos olhos, mas nenhum é tão bom nisso quanto o pequeno Puffie.

Com apenas alguns meses de idade, Puffie é um chow chow que nasceu na China mas atualmente vive na Malásia com seus tutores e tem seu próprio perfil no Instagram que, como era de se esperar, faz muito sucesso com seus mais de 60 mil seguidores.

Olhando as fotos de Puffie, fica difícil não confundi-lo com uma bolinha de algodão com patas ou até mesmo um filhote de urso polar, não é mesmo? Confira mais algumas fotos e vídeos do pequeno:

Repost from Daddy @arhka ? Daddy say you look like #mashimaro ? Throwback first day bring Puffie back home. #mini #puffiethechow #backhome #newlife #stayhealty

A post shared by Puffie The Chow (@puffie_the_chow) on

Oh oh! You found me? 哦噢 被找到了 ? #minichowchow #chowchow #puppy #puffiethechow #littlecotton #fluffy #cloudwithlegs

Cannot climb up so gave up ? #minichowchow #chowchow #puppy #puffiethechow

A post shared by Puffie The Chow (@puffie_the_chow) on

Can't stop petting you huh? Boss baby ?#minichowchow #chowchow #puppy #puffiethechow

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.