,

Conheça Maru, o husky mais feliz do mundo

Não é nenhum engano! Apesar da grande semelhança com um panda, Maru é um cãozinho da raça husky siberiano e que é o cachorro mais feliz do mundo. Como sabemos disso? Não precisa de nenhuma resposta complexa, basta dar uma olhada em suas fotos para ver estampado na sua face o quanto ele está sempre feliz.

Com mais de 180 mil seguidores em seu instagram, o cãozinho parece nunca ficar de mau humor, sempre com um grande sorriso na cara. Qual será o segredo para tanta felicidade? Será que é o seu melhor amigo e brinquedo favorito, o panda de pelúcia? Sua relação com seus tutores? Ser amado por milhares de pessoas? Talvez seja os três juntos.

Confira algumas fotos de Maru:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.