, ,

Conheça as pugs que têm o trabalho mais difícil de todo o mundo

Hoje em dia é comum vermos cachorros atuando em várias áreas a fim de auxiliar humanos, como por exemplo os cães de assistência, que auxiliam pessoas deficientes a ter uma vida mais confortável, ou os cães policiais que com seus poderosos faros conseguem encontrar bombas drogas e resgatar pessoas. Mas nenhum desses “cães profissionais” têm um trabalho tão árduo, cansativo e desgastante quanto essa dupla de cadelinhas.

Há cerca de um ano, a tutora das pugs Beppie e Loena começou a produzir camas e almofadas para pets feitas à mão. Por ser humana, ela não tem senso crítico para dizer se um produto é bom ou não; então esse se tornou o trabalho das pugs: testar confortáveis e lindas caminhas e almofadas. Confira as imagens de “sofrimento” da dupla durante o seu trabalho a seguir:

Veja também:  Vídeo: pugs protagonizam momentos engraçados e divertidos

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.