,

Comilão: filhote tenta de várias maneiras ‘filar’ o hambúrguer do tutor

Tutor decide lanchar e começa a comer um hambúrguer, mas ele não contava com a persistência do seu dog em tentar dar uma mordidinha

Todos que convivem com cães, sejam tutores ou não, tiveram que encarar a delicada situação: encarar o olhar de um cachorrinho doido para ganhar um pouco daquilo que você está comendo, não importando o que seja, nem o momento em que isso aconteça. Mas e se você evitar o olhar?

No vídeo abaixo, um rapaz está comendo hambúrguer dentro de seu carro e encontrou uma maneira de evitar os olhinhos de pidão do seu dog, colocando-o no banco de trás. Mas e quem disse que isso adiantou de alguma coisa?

O filhote vai na “cara de pau” e tenta abocanhar, de várias maneiras, o sanduíche do rapaz, que não fica com nenhum pouco de raiva, apenas ri da situação.

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.