Comilão: filhote tenta de várias maneiras ‘filar’ o hambúrguer do tutor

Todos que convivem com cães, sejam tutores ou não, tiveram que encarar a delicada situação: encarar o olhar de um cachorrinho doido para ganhar um pouco daquilo que você está comendo, não importando o que seja, nem o momento em que isso aconteça. Mas e se você evitar o olhar?

No vídeo abaixo, um rapaz está comendo hambúrguer dentro de seu carro e encontrou uma maneira de evitar os olhinhos de pidão do seu dog, colocando-o no banco de trás. Mas e quem disse que isso adiantou de alguma coisa?

O filhote vai na “cara de pau” e tenta abocanhar, de várias maneiras, o sanduíche do rapaz, que não fica com nenhum pouco de raiva, apenas ri da situação.