,

Cãozinho tenta imitar pirueta de garota e fracassa de maneira hilária

Mesmo sendo conhecidos por sua grande versatilidade, já que conseguem transformar um galho ou uma garrafinha velha em brinquedo, muitas vezes os cães precisam de inspiração para novas brincadeiras.

E por que não tentar imitar as brincadeiras dos humanos? Há algum tempo mostramos um cãozinho que começou a imitar o filho de sua tutora, que brincava de escorregar no assoalho de madeira de sua casa.

Ao ver Kailyn, sua “irmãzinha humana” de quatro anos de idade se divertindo enquanto dava várias piruetas na sala de estar, o cãozinho Oakland não perde tempo e logo tenta fazer o mesmo, afinal de contas, ele também quer se divertir.

Infelizmente, ou não, ele acaba não conseguindo fazer a acrobacia. Ele não só falha como também tenta fazer a acrobacia de forma muito engraçada, mas sem perder o ânimo. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.