,

Para rir: cãozinho se assusta durante filme de terror

Filmes do gênero terror, como o próprio nome já diz, são feitos com o intuito de causar medo, pânico, aterrorizar. E apesar de serem produzidos para um publico humano, isso não necessariamente impede os cães de apreciarem o gênero e até mesmo tomarem sustos. Pois bem. Esse é o caso do cãozinho Miro.

O pet é um pequeno jack russel que adora assistir a esse tipo de filme, mostrando que ele é mais corajoso do que a maioria das pessoas pensam. Enquanto sua tutora assiste um filme aterrorizante, ele nem liga e continua largado no sofá prestando atenção na TV.

Isso muda quando o filme dá um susto “daqueles”, e com medo, Miro se esconde atrás da almofada e fica olhando para o lado para não ser pego de surpresa novamente.

Confira no vídeo a seguir:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.